Rio Live traz modelo inédito de entretenimento no Brasil

Um empreendimento diferente de tudo que existe atualmente. O canal online de experiências e conteúdo mais vivo da cidade. Essa é a proposta que o Rio Live traz para Ipanema. Localizado numa casa de três andares na rua Vinícius de Moraes, o canal terá programas de variedades, músicas, entrevistas e jornalismo. O diferencial é que toda a produção será transmitida da sede frequentável pelos espectadores, um espaço conceito que pode ser vivenciado através de formatos diferentes, mas convergentes no mesmo local. “Queremos oferecer uma emissora onde o público possa participar de forma interativa, compartilhada e colaborativa”, conta Bruno De Luca, idealizador do empreendimento.

O canal online tem direção artística de Bruno De Luca e de Leandro Neri, identidade visual e posicionamento de marca assinados pela Agência Cria+ , além de um time de apresentadores de estilos e opiniões bem variados. “É um projeto muito democrático, com espaço para todos. Cada profissional tem sua personalidade e opinião próprias. Não temos rabo preso com ninguém, todo mundo é convidado a falar”, afirma. De um estúdio de vidro com vista panorâmica para a ruas do bairro, a programação terá transmissão ao vivo durante 13 horas todos os dias pelo site www.riolive.com.br. Além de Bruno De Luca, também farão parte do time de apresentadores Felipe Neto, Kayky Brito, Maria Melilo, Ursula Corona, Gil Coelho, Marina Ferrari, Rafael Uccman, André Gabeh, Murillo Lima, entre outros. O canal conta com programas que vão discutir temas diversos como esportes, cultura, agenda, games, universo LGBTT, balada e, lógico, muita “carioquice”.

A sede multifuncional aberta para o público tem três andares com temáticas e funcionalidades diferentes, porém integrados. No térreo funcionará um restaurante com gastronomia saudável e contemporânea que leva a assinatura da badalada chef Monique Gabiatti. O estúdio do canal online e o espaço de coworking estão localizado no segundo andar. Já o último piso é um cabaré com pista de dança e espaço para shows. Na inauguração, quem comanda o palco é a banda NXZero. “O Rio Live é um prédio de entretenimento vivo. Passa conteúdo, informação, tecnologia, diversão, ao vivo pela internet. E também é um lugar de coworking, comida saudável e divertimento. Tudo no mesmo espaço”, completa De Luca.

Informações:
Facebook.com/RioLiveOficial
‪Twitter.com/RioLiveOficial
‪Instagram.com/RioLiveOficial

‪#RioLive

Serviço:
http://www.riolive.com.br/ : transmissão ao vivo a partir das 9am no Co Working.
RioLive Co Working: a partir das 9am com serviço de internet rápida e finger food.
Restaurante: almoço e jantar de segunda a segunda, de 12:00 às 24:00 (sexta e sábado até o último cliente)
Cabaret Club: de acordo com o evento.
Valet Parking disponível no estabelecimento
*Durante as Olimpíadas o Rio Live ficará aberto todos os dias